Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Medicação ansiolítico para cães

Você deixou o seu cão em casa e voltar para casa para encontrar o seu favorito par de chinelos mastigado? Bem, a ansiedade de separação em cães é um problema comum enfrentado por donos de cães e seus amigos caninos. Na linguagem médica, é definido como, “O medo ou aversão ao isolamento que muitas vezes resulta em um comportamento indesejável. Ansiedade da separação é uma das causas mais comuns de problemas de comportamento canino” – Polin 1992; Voith e Borchelt 1985. Além desta causa comum para a ansiedade em cães, fatores como a ruídos altos causada devido a tempestades ou fogos de artifício, mudanças climáticas severas, viajar ou ter de compartilhar o amor do dono com outro animal de estimação também pode levar a que os cães que apresentem sintomas de ansiedade e estresse e outros problemas relacionados ao comportamento do cão.

Ansiedade em cães geralmente é marcada por certas sintomas perceptíveis. Os sintomas de ansiedade do cão incluem a hiperatividade, nervosismo, coçar, mastigar, cavando, excesso de latidos ou uivos, salivação, urina anormal marcação, tremores ou calafrios e comportamento destrutivo ou agressivo. Se você observar os sintomas de ansiedade em seu cão de estimação o primeiro passo seria a visitar um veterinário para um check-up completo. Isso vai ajudar a eliminar quaisquer problemas de saúde que o cão pode ter. Uma vez que o veterinário é a certeza de que os sintomas são causados ​​devido a ataques de ansiedade em cães, ele pode recomendar exercícios de modificação comportamental, juntamente com certos medicamentos ansiolíticos para cães.

Quais são medicação ansiolítica para cães?

Over-the-counter medicamentos: Os dois medicamentos mais comumente aprovado para tratar a ansiedade nos cães incluem clomipramina e fluoxetina. Na verdade clomipramina ou Clomicalm como é mais vulgarmente conhecido, é um dos poucos medicamentos de prescrição aprovada para o tratamento de sintomas de ansiedade em humanos e cães. Esta medicação tricíclica é conhecido para ajudar a regular os níveis de serotonina (serotonina é um neurotransmissor que ajuda a sinais do cérebro de transporte ao longo do corpo e está associada com uma sensação agradável e relaxado. A ausência ou a redução dos resultados da função da serotonina no distúrbios mentais tais como a depressão e ansiedade) . Ambos clomipramina e fluoxetina trabalho (Prozac) como um ISRS (inibidores seletivos da recaptação da serotonina) e ajuda os cães na regulação dos níveis de serotonina no corpo e aliviar os sintomas da ansiedade. No entanto, estas drogas podem causar uma série de efeitos secundários relacionados com a saúde, que podem afetar a saúde do seu cão, tais como problemas de estômago ou até mesmo um aumento do nível de agressão.

Outros medicamentos para tratar a ansiedade em cães incluem Selegiline que é um inibidor da monoamina oxidase (MAOI). Isso resulta em aumento dos níveis de dopamina no corpo do seu cão e trabalha para aumentar e melhorar os processos cognitivos do cérebro do animal. Isto, por sua vez, ajuda a aliviar os sintomas de ansiedade no cão.

Medicação ansiolítica natural para cães: Enquanto o balcão drogas ajudam no alívio dos sintomas de ansiedade, é importante notar que estes medicamentos podem resultar em certos efeitos colaterais. Estes efeitos colaterais dos antidepressivos incluem vómitos, diarreia, baixa pressão arterial, boca seca e salivação. Isso faz com ansiolíticos naturais para cães uma opção viável para o tratamento da depressão e ansiedade em cães.

Ervas: Ervas como a camomila são suaves e não-viciante medicinais naturais para tratar a ansiedade nos cães. Eles ajudam a acalmar os nervos e induzir o sono. Algumas ervas ainda contêm nutrientes que ajudam a impulsionar e apoiar o sistema nervoso do seu cão, bem como aliviar a ansiedade do cão. Por exemplo, a erva astrágalo, pode seguramente ser usados ​​continuamente para impulsionar o sistema imunológico de um cão sob estresse. Além desta farinha de aveia é conhecida por ter um efeito calmante sobre o sistema nervoso e proporcionar benefícios nutricionais.

Homeopatia: Alguns remédios homeopáticos funcionam bem no tratamento da ansiedade canina. Por exemplo chamomilla, derivado de camomila, alivia a ansiedade, irritabilidade e agitação ou passiflora incarnata derivado da flor de maracujá ajuda a acalmar animais assustados sem sedativo-los. É importante que antes de optar por qualquer remédio tal, um veterinário homeopático deve ser consultado para orientação sobre o remédio adequado e dosagem para seu cão.

Suplementos Nutricionais: Os aminoácidos, tais como L-teanina, foram encontrados para estimular a produção de ondas cerebrais alfa e criar um estado de descontracção. Encontrado em plantas de chá, estes ácidos têm um efeito calmante sobre pessoas e cães. Além desta vitamina B1 ou tiamina e decapéptido, derivada da proteína do leite, caseína, é conhecido por afectar o sistema nervoso central e calma animais de ansiedade.

Essências Florais: As essências florais derivados de extratos de certas flores, plantas, árvores e arbustos fornecer remédios para várias doenças mentais e emocionais. Eles também restaurar o equilíbrio energético do corpo do seu cão e mente através da remoção de energias negativas. Os remédios florais de Bach formuladas pelo Dr. Edward Bach das 38 plantas medicinais têm sido encontrados para ter um efeito de equilíbrio em estados negativos da mente em ambos os seres humanos e animais.

Embora estes medicamentos pode ser eficaz no tratamento dos sintomas de ansiedade no curto prazo, você deve ter em mente que uma vez que o efeito da droga passa, questões semelhantes de problemas de comportamento de cães são susceptíveis de começar. Portanto, os esforços devem ser concentrados mais em aliviar o estresse em animais por meio de técnicas de modificação de comportamento. Este processo vai ensinar o seu cão para ficar calmo como você sair, e enquanto você estiver fora. No entanto, no caso de você usar medicação ansiolítica para cães, certifique-se que você consulte um veterinário para as instruções apropriadas e dosagem.

Fonte: http://caes.topartigos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário